RS - SPED - NFC-e - Emissão por dispositivo Móvel

Prezados Amigos,

Mas uma notícia importante sobre a NFC-e para divulgação em suas redes sobre SPED.
Com imensa alegria, eu informo a 1ª Emissão de NFC-e por dispositivo móvel no Brasil ocorrida hoje 12/07 na Loja Paquetá - RS.

A Paquetá é uma importante rede varejista de calçados do RS e tendo por base a flexibilidade e agilidade proporcionada pela NFC-e reformulou todo o processo de atendimento ao cliente, que está sendo chamado de "Loja do Futuro", onde desaparece o conceito de caixa para pagamento.
O pagamento passa a ser feito diretamente junto ao próprio vendedor, com uso de dispositivo móvel que incorpora a emissão da NFC-e e a possibilidade de pagamento com cartão de crédito e/ou débito. Desta forma, o vendedor acompanha o cliente em toda a experiência da venda, desde a escolha do produto até o pagamento. Em anexo, segue uma foto de venda móvel na Paquetá.
Eu tenho certeza que "A Loja do Futuro da Paquetá" representará um importante salto para o varejo brasileiro, estabelecendo um novo patamar de qualidade de serviços ao consumidor.

Para mim, são exemplos como este que reforçam que estamos no caminho certo com a NFC-e, garantindo a melhoria do controle fiscal e, ao mesmo tempo, possibilitando ao contribuinte inovar e utilizar tecnologias móveis na operação comercial.
Atenciosamente,
Newton Oller de Mello
Líder Nacional Projeto NFC-e
SEFAZ SP

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas

Comentários

  • Gostaria de mais detalhes sobre a NFC-e.. Desenvolvo sistemas e preciso de informações sobre Danfe e se o sistema terá Chave de Acesso e arquivo XML e como será a Consulta NFe na Receita.
    Se puder me ajudar ficaria agradecido.
    Att,
    Junior Silva

  • muito bom!! qual o dispositivo móvel utilizado?
  • (Port. Cat 64/13).Gostaria da sua gentileza para analisá-la e se possível haver adiamento no prazo de inicio de vigência. Lembrando que esta obrigação entra em vigor a partir de 01/08/13, sabemos que está bem próximo, mas a ultima legislação tratando do assunto só foi divulgada na segunda-feira passada.(Port. Cat 64/13).

  • muito bom...eu gostaria de acompanhar de perto a NFC-e

This reply was deleted.