Nova filial da GSW em Minas Gerais

foto-mg

 

Dando continuidade a estratégia de crescimento no mercado nacional, a GSW tem a imensa satisfação de anunciar a nova filial de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
Após unidade do Rio Grande do Sul, divulgada recentemente, agora é a vez de estreitar o relacionamento com o mercado mineiro.

 

A nova filial se tornou uma realidade graças à parceria com José Adriano Pinto, Diretor de Operações da GSW MG, e uma das maiores referências sobre SPED do Brasil.

 

“Com o intuito de manter o constante crescimento da GSW em 2013, concluímos a implantação de mais uma unidade. José Adriano, além de ser uma personalidade nacional no universo SPED, é um grande conhecedor do mercado Mineiro, o que acredito ser um importante catalizador de novas oportunidades nessa região.”, comenta Luiz Fernando Pastorelli, Sócio Diretor de Operações da GSW.

 

A expansão da rede de escritórios da GSW não para por aí. Ainda está em fase de estudo a abertura de mais uma nova operação no nordeste, provavelmente em 2014. Esse aumento na abrangência reafirma o crescimento sustentável da organização.

 

http://www.gsw.com.br/pt/sobre-a-gsw/artigos/247-nova-filial-da-gsw-em-minas-gerais

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas