SEDIF-SN - SPED do Simples Nacional - Apresentação

Vejam os slides da apresentação realizada por Joselice Costa de Sousa da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia sobre o Sistema de Escrituração Digital e Informações Fiscais – Simples Nacional (SEDIF-SN) que substituirá ao SPED Fiscal do ICMS IPI para todas as empresas do Simples. 

http://pt.slideshare.net/joseadrianopinto/sedifsn-sped-do-simples-nacional

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas

Comentários

  • Falando em SPED, qual sera o perfil? Se esta funcionando, gostarian conhecer o leiaute dos registros pois terá que importer SINTEGRA, TDM, NF-E. ETC.

  • Caro Cristiano.

    Essa obrigatoriedade está prevista na Lei Complementar 147/2014 Art. 1o. que alterou o artigo 26 § 4o, § 4o-A, § 4o-B e § 4o-C. Entendo que nem todas as UF´s irão cobrar, mas será que a FENACON quando apoiou as mudanças dessa Lei não viu isso?
    Vamos dar tempo para ver o que irá acontecer.

  • Olá Cristiano, no momento não sei, creio que a "simplificação" para empresas do Simples será inevitável, mesmo que seguindo este caminho de aproveitar um ambiente não tão simples do Pernambuco...

  • Caro JA, mas como ficará esse bloqueio da CGSN que as empresas do SN estão fora da obrigatoriedade. Ficou meio confuso isso, pelo que sei até a Fenacon está entrando com um recurso para impedir esta mesma. Poderia explanar um pouco sobre a mesma?

This reply was deleted.