FISCOSoft Sistemas em MG com José Adriano

A FISCOSoft Sistemas, empresa que está sendo criada pela FISCOSoft, focada na área de soluções fiscais, terá uma atuação especial no mercado de Minas Gerais. Esta atuação será facilitada com a abertura de uma nova empresa em Belo Horizonte, em sociedade com José Adriano Pinto, reconhecido no mercado pelo seu expertise em consultoria nesta área e uma das maiores referências em SPED no Brasil.


A principal solução a ser oferecida será o Systax, um sistema desenvolvido nos últimos dois anos que faz a validação tributária das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e Escrituração Fiscal Digital (EFD). Usando mais de 320.000 regras lógicas e tabelas de informações, o sistema permite a integração para atualização diária dos sistemas fiscais e ERP das empresas.


José Adriano será responsável pela expansão de serviços de Projetos Especiais, Soluções Fiscais, Validação Tributária, Consultoria e Capacitação no mercado mineiro. 

 

"Estamos muito felizes e confiantes em levar o nosso sistema de validação ao mercado mineiro pelas mãos do José Adriano" - afirma Paschoal Naddeo, diretor-presidente da FISCOSoft. 

 

"Trata-se de uma grande oportunidade para meu retorno a BH, trazendo serviços altamente demandados em função da evolução do Fisco, das Empresas e dos Profissionais. E o apoio de uma empresa especializada nesta área e com grande foco em Inovação, foi preponderante na definição desta nova empresa" - afirma José Adriano, sócio-diretor da empresa em Belo Horizonte da FISCOSoft Sistemas. 

http://www.fiscosoft.com.br/n/1sgq6/05072011-fiscosoft-sistemas-em-mg-assessoria-de-imprensa-fiscosoft

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas

Comentários

  • Bluetax quer ganhar mercado

  • Sucesso meu amigo!!! Se precisar de algo, estamos sempre a disposição!!! 
  • Parabéns. muito sucesso nesta nova etapa - As empresas de Minas Gerais estavam com muita necessidade de uma empresa deste porte e seriedade.
  • Parabéns pela consquitsa e sucesso nesta nova empreitada, abs.,

    Marcos Vinícius Brito

  • Boa sorte!

     

    Conte conosco!

     

    Andreia Naim Finianos

    Grupo Skill

  • Valeu Geraldo! E muito obrigado também pelo ajuda no blog. Continuo contando com você sempre!!!

     

    Valeu Andreia, Marcos e Marinete.

     

    Abs.

  • José Adriano,

    Como lhe conheço há bastante tempo (desde a Procwork em 2002), só tenho a parabenizá-lo por mais essa conquista e feito inéditos nesse nicho de mercado aqui em MG, que tem demanda alta e escassez de consultorias para atendimento.

    ------------------------
    Atenciosamente,
    Geraldo Nunes
    Belo Horizonte/MG
    (31)9426-0089
    geraldo.nunes@yahoo.com.br
  • terça-feira, 5 de julho de 2011, 16h46 

    A Fiscosoft Sistemas, criada pela Fiscosoft para atuar na área de soluções fiscais, terá uma atuação especial em Minas Gerais e, para tanto, conta em seu quadro com José Adriano Pinto, que será o sócio-diretor da nova unidade de Belo Horizonte.

    O executivo será o responsável pela expansão de serviços de projetos especiais, soluções fiscais, validação tributária, consultoria e capacitação no mercado mineiro.

    José Adriano tem mais de 20 anos de experiência nas áreas contábil e tributária e passou por empresas como IOB, Sonda Procwork, Trevisan e Copebrás.

    A principal oferta da Fiscosoft Sistemas será o Systax, uma solução desenvolvida nos últimos dois anos, que faz a validação tributária das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e a Escrituração Fiscal Digital (EFD). 
    Usando mais de 320.000 regras lógicas e tabelas de informações, o Systax permite a integração para atualização diária dos sistemas fiscais e ERP das empresas.

    “Estamos muito felizes e confiantes em levar o nosso sistema de validação ao mercado mineiro pelas mãos do José Adriano”, comenta Paschoal Naddeo, diretor-presidente da Fiscosoft. 
    “Trata-se de uma grande oportunidade para meu retorno a Belo Horizonte, trazendo serviços altamente demandados em função da evolução do Fisco, das empresas e dos profissionais”, afirma José Adriano.
     
This reply was deleted.