Prezados, eu serei um dos palestrantes deste evento


OBJETIVO

O SPED tem promovido uma grande mudança no relacionamento entre o contribuinte e a administração tributária, a qual exige grandes mudanças por parte das empresas, que estarão muito mais expostas à fiscalização. Estas mudanças, invariavelmente, terão reflexos imediatos na rotina das empresas contábeis, as quais precisarão se adaptar a esta nova realidade. Qualidade da informação, investimento em tecnologia e formação profissional terão que estar no centro das preocupações das empresas contábeis. Diante desta realidade, a FISCOSoft e a Prosoft, realizarão um evento inédito sobre o SPED, com o objetivo de apresentar os impactos do SPED para as empresas de contabilidade. Será um evento multidisciplinar, com a participação de profissionais de várias áreas, inclusive profissionais de empresas contábeis, que já estão se adaptando ao SPED e compartilharam os desafios e as soluções encontradas. Um evento obrigatório para todas as empresas contábeis, que querem estar preparadas para os desafios e oportunidades geradas com o SPED.


PROGRAMA


21/05 - 8h30 às 17h10

1ª Mesa - 08h30 às 10h40

COMO SE PREPARAR PARA O SPED

- A evolução do FISCO – Uma visão abrangente sobre o SPED
- Técnicas de projetos aplicáveis ao SPED

Debatedores:
- José Adriano Pinto - BlueTax;
- Rosana Santos - FISCOSoft.

Debates: 30 minutos

Coffee Break: 10h40 ás 11 horas

2ª Mesa - 11 horas às 13h10

EFD - Contribuições (EFD PIS/COFINS)


- Principais pontos de atenção – Legislação tributária e o layout da EFD - Contribuições
- A EFD Contribuições para as empresas do presumido

Debatedores:
- Juliana Ono - FISCOSoft;
- Danilo Lollio - Prosoft


Debates: 30 minutos

Almoço: 13h10 às 14h40


3ª Mesa - 14h40 às 17h10

SPED SOCIAL

- Sua folha de pagamento vai mudar! Saiba como

Debatedores:
- Jorge Campos - Aliz e Portal SPED Brasil.

SPED VISÃO DOS BLOCOS

- A importância da leitura e conhecimento das informações geradas nos blocos do SPED

Debatedores:
- Ironman San Martin Garrido - Contador

Debates: 30 minutos

Coffee Break: 15h30 às 15h50

22/05 - 08h30 às 17 horas

1ª Mesa - 08h30 às 10h10


QUALIDADE DA INFORMAÇÃO E AUDITORIA


- Análise e auditoria das informações para o SPED
- Identificação e procedimentos para correção de erros em NF-e

Debatedores:
- Igor Garrido - Contador
- Renata Ferrari - FISCOSoft.

Debates: 20 minutos

Coffee Break: 10h10 às 10h30

2° Mesa - 10h30 às 13h10

CASES – O SPED NA PRÁTICA

- Impactos do SPED nas empresas de varejo
- Impactos do SPED na construção civil
- Impactos do SPED nas empresas de serviços
- Impactos do SPED na indústria
- Unificando informações de matriz e filiais escrituradas por mais de um escritório

Debates: 30 minutos

Almoço: 13h10 ás 14h40

3ª Mesa - 14h40 às 17h10

SPED – UM NOVO CENÁRIO

- O perfil do profissional, as mudanças para o cliente e como cobrar honorários justos
- O Fisco Digital como você nunca viu: uma visão empreendedora!

Debatedores:
- Antônio Sérgio de Oliveira;
- Roberto Dias Duarte - Portal Spedito.

Debates: 30 minutos

Coffee Break: 15h30 às 15h50

Mais Informações: http://www.fiscosoft.com.br/w/ak/congresso-o-impacto-do-sped-na-empresa-contabil#ixzz1oNS10DVQ

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas

Comentários

  • Contador, você tem dúvidas sobre o SPED? Vamos enfrentar juntos este desafio (FISCOSoft)

    Estamos diante de uma realidade sem volta. O SPED tem promovido uma grande mudança no relacionamento entre o contribuinte e a administração tributária, exigindo grandes demandas por parte das empresas, que estão muito mais expostas à fiscalização. Estas mudanças, invariavelmente, tem reflexos imediatos na rotina das empresas contábeis. Qualidade da informação, investimento em tecnologia e formação profissional passam a fazer parte das principais preocupações das empresas contábeis.

    Diante desta realidade, a FISCOSoft e a Prosoft, sempre atentas aos desafios da classe contábil, promoverão um evento inédito sobre o SPED, com o objetivo específico de apresentar seus impactos para as empresas de contabilidade. Será um evento multidisciplinar, com a participação de profissionais de várias áreas, inclusive profissionais de empresas contábeis, que já se adaptaram ao SPED e compartilharam com o público os desafios e as soluções encontradas.

    Não perca esta oportunidade única de compartilhar conhecimento, desafios e oportunidades gerados com o SPED! Um evento obrigatório para todos os escritórios de contabilidade que queiram se manter nesta nova era do SPED.

    Datas e horários: 21 e 22 de maio - 8h30 às 17h00

    Investimento: R$ 790,00 (assinantes da FISCOSoft e clientes Prosoft têm 15% de desconto). Estão inclusos coffee-break, material de apoio, apostila e certificado. Consulte também descontos especiais para grupos!


    Informações e inscrições: (11) 3382-1030, cursos@fiscosoft.com.br

  • Congresso em SP traçará raio x do impacto do SPED na rotina das empresas contábeis

    Prosoft Tecnologia e FISCOSoft trarão à Capital paulista renomados especialistas brasileiros para debater o tema e formas menos traumáticas para adaptação à nova sistemática ...

     

    Responsável por promover grandes mudanças na relação entre o contribuinte e a administração tributária, o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) reforçou a já existente parceria entre duas das principais companhias atuantes no mercado contábil nacional – Prosoft Tecnologia e FISCOSoft, que juntas promoverão, nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo, o Congresso “O Impacto do SPED na Empresa Contábil”.
    Com abordagem inédita sobre o SPED, que vem sendo implantado gradualmente desde 2006, o evento é multidisciplinar e contará com a participação de profissionais de várias áreas, inclusive de empresas contábeis, que já estão se adaptando ao SPED e vêm compartilhando os desafios e as soluções encontradas.
    Cada um dos dias do evento terá três mesas debatedoras, com seus respectivos participantes e temas a serem explorados, por exemplo:
    COMO SE PREPARAR PARA O SPED (A evolução do FISCO – Uma visão abrangente sobre o SPED; e Técnicas de projetos aplicáveis ao SPED). EFD-CONTRIBUIÇÕES (EFD-PIS/COFINS) (Principais pontos de atenção – legislação tributária e o layout da EFD-Contribuições; A EFD Contribuições para as empresas do presumido). SPED SOCIAL (Sua folha de pagamento vai mudar! Saiba como). SPED VISÃO DOS BLOCOS (A importância da leitura e conhecimento das informações geradas nos blocos do SPED).
    QUALIDADE DA INFORMAÇÃO E AUDITORIA (Análise e auditoria das informações para o SPED; Identificação e procedimentos para correção de erros em NF-e). CASES – O SPED NA PRÁTICA (Impactos do SPED nas empresas de varejo; Impactos do SPED na construção civil; Impactos do SPED nas empresas de serviços, impactos do SPED na indústria; Unificando informações de matriz e filiais escrituradas por mais de um escritório). SPED – UM NOVO CENÁRIO (O perfil do profissional, as mudanças para o cliente e como cobrar honorários justos; O Fisco Digital como você nunca viu: uma visão empreendedora!). (A programação completa pode ser acessa aqui).
    Com coordenação científica do advogado e contador Fabio Rodrigues de Oliveira, diretor de projetos especiais da FISCOSoft, o evento é voltado a contabilistas e contadores, controllers; pessoas que operam na área fiscal e contábil; profissionais da área tributária e de informática, além de empresários e demais profissionais interessados no assunto.
    Todos esses temas serão debatidos por: Iron Garrido (diretor da Prosoft Tecnologia), Alessandra Souza Costa (advogada e gerente de conteúdo trabalhista e previdenciário da FISCOSoft), Danilo Lollio (analista de sistemas, pedagogo e gerente de desenvolvimento tributário da Prosoft Tecnologia), Jorge Campos (sócio-diretor da Aliz Inteligência Sustentável, responsável por gestão do conhecimento e inovação e moderador de diversas redes sociais, entre as quais a Rede Social SPED Brasil).
    José Adriano (contador com MBA em TI e sócio-diretor da BlueTax, em sociedade com a FISCOSoft Sistemas), Juliana Ono (advogada especializada em Direito Tributário e diretora de conteúdo da FISCOSoft), Renata Ferrari Ferreira (contadora e gerente do Systax, da FISCOSoft). Roberto Dias Duarte (professor, administrador de empresas, editor do Blog Spedito e diretor acadêmico da Escola de Negócios Contábeis) e Rosana Santos (advogada e contadora, é especializada na área dos tributos indiretos (ICMS, IPI, PIS, Cofins e ISS) e aduaneiros).
    “A parceria entre a Prosoft Tecnologia e a FISCOSoft para a realização de um evento desta magnitude mostra a nossa preocupação com a implantação do SPED e seus reflexos no modelo contábil brasileiro”, avalia o presidente da companhia, Carlos Meni.
    Segundo o executivo, em momentos como estes é fundamental debater temas deste porte, a fim de diminuir riscos de multas e penalidades por falhas e atrasos. “É o melhor caminho para facilitar o trabalho e o fluxo de informações e documentos entre empresas, contadores e governo”, salienta o executivo.
    Para o presidente da FISCOsoft, Paschoal Naddeo, o Congresso é evento obrigatório para todas as empresas contábeis, uma vez que o SPED impacta diretamente no dia a dia desses escritórios. “Os profissionais precisam estar preparados para os desafios e oportunidades geradas pela nova sistemática.”
    Serviço
    Evento: Congresso – O Impacto do SPED nas Empresas Contábeis Datas e horários: 21 (8h30 às 17h10) e 22 de maio (8h30 às 17 horas) Investimento: R$ 790,00 (assinantes da FISCOSoft têm 15% de desconto). Estão inclusos coffee-break, material de apoio, apostila e certificado. Informações e inscrições: (11) 3382-1030, cursos@fiscosoft.com.br.
    PROSOFT TECNOLOGIA
    A Prosoft provê soluções completas de gestão empresarial baseadas em recursos de TI, processos e tratamento da legislação fiscal, trabalhista e tributária, para empresas contábeis e seus clientes, com presença em todo o território nacional, oferecendo segurança e resultados por meio de recursos avançados, ética e respeito às pessoas e empresas. Atualmente com uma carteira composta por mais de 30 mil clientes, a companhia tem cerca de 150 mil usuários e recebe o apoio de uma rede de mais de 60 franquias estrategicamente nas maiores cidades brasileiras.
    FISCOSOFT
    Há 13 anos presente no mercado de informações fiscais e legais, a FISCOSoft abastece os profissionais das áreas jurídico-tributário e contábil com informação e conhecimento, mantendo-os diariamente atualizados através de publicações on-line. A empresa conta com aproximadamente 180 profissionais, principalmente advogados e contadores, e tem mais de 500 mil usuários e 20 mil clientes.
    INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
    SEMPRE BRASIL COMUNICAÇÃO
    Luciano Guimarães - Jornalista Responsável (MTb.: 30.388-SP) luciano@semprecomunicacao.com.br
    Tel.: (13) 3026-5306
    Isaura Laselva - Jornalista (MTB.: 49.947-SP)
    isaura@semprecomunicacao.com.br Tels.: (11) 2068 2537 e (11) 9334 6999

     

    http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=7478

This reply was deleted.