Foram divulgados hoje os gabaritos das provas do 14º Exame de Qualificação Técnica. Os gabaritos estão disponíveis no portal do CFC www.cfc.org.br, no menu “Exames” > Exame de Qualificação Técnica > 14º Exame de Qualificação Técnica.

Conforme o Edital CFC/CAE n.º 01/2014: 

7.       DOS RECURSOS REFERENTES ÀS QUESTÕES OBJETIVAS

7.1. O(A) candidato(a) que desejar interpor recurso contra os gabaritos das questões objetivas disporá dos seguintes prazos:

a)     a partir das 10 horas do 1º (primeiro) dia útil até as 18 horas do 5º (quinto) dia útil, após a divulgação dos gabaritos preliminares, a contar da data da disponibilização dos gabaritos no portal do CFC (www.cfc.org.br), em primeira instância;

b)   em segunda e última instância, após a ciência do resultado do recurso de primeira instância, contando-se como o 1º (primeiro) dia útil o da ciência e o 5º (quinto) dia útil o prazo final para interposição do recurso.

7.2. Somente será admitida a interposição de recurso via sistema de acompanhamento de inscrição no portal do CFC (www.cfc.org.br). Após o prazo mencionado, o sistema ficará automaticamente indisponível para a interposição de recursos.

7.3. Os recursos serão analisados em primeira instância pela Comissão Administradora do Exame de Qualificação Técnica (CAE) e, em segunda e última instância, pela Câmara de Desenvolvimento Profissional e Institucional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

7.4. Não serão aceitos, em hipótese alguma, recursos protocolados em Delegacias Regionais, CRCs, CFC ou qualquer outro meio que não seja o disposto no item 7.2.

Fonte: CRCPB

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas.

Join Blog da BlueTax - Conteúdos Validados por Especialistas