Bom Dia,

Na empresa onde trabalho solicitamos a junta comercal que o livro fosse colocado em exigencia, e a mesma foi feita, ou seja, vamos retificar o nosso arquivo, mas ai nos gerou varias duvidas:qual é o prazo que eu tenho para essa retificação?, onde eu indico no arquivo que esse arquivo é uma retificação?,temos que pagar outra taxa (DAJ)? e se temos que so re-gerar um novo arquivo e envia-lo?. gostaria de saber se alguém já fez uma retificação e se fez, poderia me ajudar mandado alguma Instrução para que eu possa me guiar.
desde já agradeço a atenção

Exibições: 356

Responder esta

Respostas a este tópico

Prezado, quanto á prazo, não há definição por parte da JUCESP, nem da RFB. quanto á substituição, voce deve gerar novo arquivo, validar, assinar, e na geração do requerimento voce vai optar por "requerimento de substituição de livro digital não autenticado" e este abrirá um campo para informar o nº do RASH do arquivo substituído, assinar o requerimento e transmitir o novo arquivo.

Atenciosamente,
Mauro D Tavares
Mauro,

Muito obrigado pela orientação, e quanto ao prazo, eu consegui me informar aqui na bahia é 30 dias após o livro ficar em "exigencia".

Arthur

Responder à discussão

RSS

Grupos

Apoio

Receba a Newsletter Diária

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

© 2014   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço