Boa tarde,

 

Alguém poderia me informar, de preferência com base em algo concreto, quantas vezes posso retificar o SPED Fiscal em Santa Catarina? Em relação a prazos, Santa Catarina ainda não há prazos para que seja feita a retificação, porém como já perguntei, preciso saber se eu posso retificar apenas uma vez o arquivo ou não há limite?

 

Obrigada a todos pela atenção!

Exibições: 364

Responder esta

Respostas a este tópico

Daniele,

 

Acredito que não há limite para retificações em Santa Catarina. Veja o que diz o FAQ no http://spedfiscal.sef.sc.gov.br:

 

Retificação da EFD
Após a transmissão do arquivo, a empresa constatou que uma ou mais informações estavam erradas ou incompletas, qual o procedimento para a correção? É possível enviar um arquivo de retificação da EFD?

Sim, é possível a "remessa do arquivo substituto", com o código de finalidade igual a "1" de acordo com o leiaute do Registro 0000. Após o prazo estabelecido na legislação para a remessa dos arquivos da EFD, a substituição dos arquivos anteriormente remetidos pelo contribuinte, ainda, não depende de autorização da Secretaria de Estado da Fazenda.

A substituição de arquivos entregue deverá ser feita na sua íntegra, não se aceitando arquivos complementares para o mesmo período informado.

Responder à discussão

RSS

Grupos

Apoio

© 2014   Criado por José Adriano.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço